POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossa política Troca e Devolução segue rigorosamente ás leis previstas no  Código de Defesa do Consumidor. Mas independente delas, procurar atender as demandas dos nossos Clientes de forma rápida e satisfatória. Qualquer problema basta nos acionar.

Caso você quiser trocar ou devolver, por favor, leia as regras abaixo:

COMO PROCEDER?

1. Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail contato@botiquefranciscamatias.com.br ou whatsapp ((11) 9.8318-6733 

2. Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para o envio do produto.

3. Ao recebermos os produtos, iremos avaliar as condições do mesmo. É importante constar que a Boutique Francisca Matias reserva-se o direito de não aceitar a troca de produtos fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações e sem Nota Fiscal. Nestes casos, o item será reenviado ao cliente.

4. Após análise, a troca é efetuada. A escolha de novos itens deve se limitar ao valor da compra original.

5. Em caso de devolução, os valores serão estornados em até 10 dias úteis. 

CONDIÇÕES

Serão apenas aceitas para troca e devolução as peças que não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente e peças que não foram lavadas ou utilizadas. 

 DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

De acordo com a lei do consumidor, você tem até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para entrar em contato com o nosso SAC e realizar a devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido: na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações. Assim que recebido o produto, iremos providenciar o estorno após análise do produto. Só serão aceitas trocas e devoluções comunicadas ao nosso SAC.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

Os nossos produtos passam por uma criteriosa análise de qualidade para garantirmos a sua total satisfação. Ainda assim, caso o item apresente defeito, comunique ao nosso SAC imediatamente e efetuaremos a troca contanto que o cliente nos contate em até 30 dias da data do recebimento do produto. Informe o número do pedido e o defeito apresentado. 



Receba promoções e novidades diretamente no seu email


Nos acompanhe

Agencia na Web